Olá a todas! Não costumo publicar, apenas venho "espreitar" as vossas histórias.
Hoje venho trazer um bocadinho da minha história! :)
Após alguns meses de consultas e análises, chegou a etapa mais esperada!
Retirei ovário esquerdo e trompas há algum tempo atrás, e após tratamento a uns quistos teimosos, finalmente iniciei a estimulação ovárica.
Iniciei dia 15 deste mês 200 UI de Gonal e 75 de Menopur, (e confesso que orgulhosa por conseguir ao final de dois dias dar as injeções a mim própria eheheh)
Hoje dia 19 tive a primeira eco de monitorização. Segundo a reação da médica, entendi que o resultado estará a ser bastante positivo, pois referiu que embora tenho só um ovário que vale por dois ou três, e que está a reagir muito bem à estimulação.
Foram contados (se não estou em erro) cerca de 6 folículos com 11mm, 4 com 10mm e por volta de 6 mais pequeninos. O que me parece ser um número muito bom do que tenho lido. Agora é esperar que desenvolvam.
Para além de continuar com o Gonal e Menopur, vou iniciar hoje o Cetrotide, e daqui a dois dias volto lá fazer nova eco. E espero um dia trazer aqui boas notícias.
Esta mensagem é uma forma de mostrar a minha solidariedade para com todas as lutadoras que, como eu, estão nesta batalha. Tento colocar-me na pele de cada uma de vocês, mas sei que isso é impossível, porque cada caso é um caso, somos todas diferentes e nem todas reagimos da mesma forma à dor, à tristeza, à ansiedade e até mesmo à alegria.
Não sei o que está destinado para mim, mas sinto-me bastante positiva e tranquila desde o início. (Mas sempre com os pés na terra, porque nada é garantido na vida). Se ainda me vou sentir impotente, ansiosa e triste?? Pode acontecer. Mas até agora tenho acreditado que o que estiver destinado para mim, meu será
Desejo exatamente para vocês tudo aquilo que desejo para mim nesta corrida. De coração! Cabeça erguida por favor e boas notícias, sim? :)
Um abraço a todas com muito carinho e carregado de energias positivas <3