Olá a todas as, treinantes, lutadoras, vencedoras desta luta que travamos no caminho a maternidade. Um.direito que deviamos ter mas que por alguma razão ou doença nos tem sido negado.
Decidi contar aqui a minha história porque apesar da luta não ter terminado e ainda não ter conseguido uma gravidez de sucesso, o que é certo é que já consegui engravidar espontaneamente quando julgava impossível, após 2 anos e meio de tentativas. ..
Eu tenho endometriomas que e endometriose em forma de quistos nos ovários e uma trompa entupida. Ja fui operada duas vezes por causa de dores horríveis mas assim que deixei a pílula cerazette voltaram a crescer. Neste momento o maior no ovário esq. Com 3 cm.
Estava a ser seguida em Santa Maria mas com o atraso enviaram-me para a IVI (escolhida por mim por ser a que tem maio e sucesso ). Entretanto no mês que comecei o decapeptyl ao 21 dia do ciclo, em Março de 2018, engravidei espontaneamente! !! Felicidade total. O meu marido tem.hipospermia e estava ha dois meses a fazer o spermox...acredito que tenha tudo influencia... embora o farmacêutico tivesse dito que só apos três meses a eficácia está comprovada. Mas foi o que fizemos s de diferente!! Azar dos azares abortei a poucos dias de completar os 3 meses. Foi um choque. Aborto retido. Gravidez anembrionaria!? Coisa que não percebo pois as 8 semanas ouvi o coraçãozinho do meu bebé! Chorei muito mas não desisti. A luta contínua. No mês seguinte voltei a tentar, nada, no segundo mês iniciei as injeções novamente e aqui estou a tomar o decapeptyl novamente até a menstruação aparecer!
Bjs para todas e Boa sorte!
↧
A espera de ti
↧