Olá... Então resumindo... Sou seguida na Ivi há quase 4 anos...e a tentar engravidar há 5 anos e uns pontinhos... Meu Deus...
O meu médico é o dr. Sérgio e sou seguida tb pelo dr. Jorge Lima da cuf descobertas apesar de não ter nenhuma doença autoimune nem trombofilia identificada
Depois de estarmos para cancelar este capítulo duro da nossa vida.Decidimos fazer uma última TEC ( temos 2 blastocistos de D6)
Início o Plaquinol (que segundo li é utilizado para quem Tem lúpus) antes da menstruação recomendado pelo dr. Jorge Lima que resultaram efeitos em diarreia líquida dias seguidos.(costumo ser presa de intestinos) Suspendi a toma voltei a tentar daí a 5 dias com indicação do médico. Durante 7 dias tudo bem. Assim que início a preparação para Tec com estrofem, heparina, aspirina volto às diarreias líquidas (efeito do Plaquinol). Nova suspensão.
Ao 11dia do ciclo vou fazer a eco de controle para a Tec e faço analise ao LH (estradiol).Ficando A Tec agendada para hoje e faço analise ao LH(que julgo que nunca tinha feito a está altura do ciclo)
À tarde liga a enfermeira a dizer que tinha o valor
de LH alto e que o dr. Sérgio ia estudar o meu caso.
Dia seguinte liga o .dr Sérgio A dizer que tinha estado no congresso anual da Ivi e q pela primeira vez tinha ouvido falar no aumento da hormona LH na preparação em ciclo controlado para a Tec e que o aumento desse valor normalmente resultava em aborto... (Tenho 4 no meu historial)
Disse que cancelavamos o ciclo mas Mandou-me manter o estrofem e aliar a progesterona e voltar a medir, 4 dias depois mas o valor baixou.
Ou seja eu achava que íamos encontrar a causa... Mas ainda não foi desta...
Faço nova preparação no próximo ciclo mas agora tb com umas injeções para controlar o Lh
HUC(fev 14 a mai 15); 1 fiv canc.;1 fiv neg.; 5 tent.fiv cicl.nat.
IVI Lx (jul 15 a mai.19):1 fiv pos-aborto c/9,5 s; 2 TECs neg.març e mai 16 ; grav.nat dez 16 - aborto 6s;
maio 17tec posit- aborto 5,5 s.; fiv nov 17pos.aborto 5,5 s.;TEC - Fev 18 neg, TEC set pós.aborto 5s; tec mai 19