Ola companheiras
Eu o meu marido somos um caso de infertilidade secundária,já temos um filho de quase 3 anos,que concebemos naturalmente e sem dificuldades,mas desde os 9 meses de idade do nosso filho que lhe tentamos dar um irmão sem sucesso.
Em Setembro passado fomos a IVI e descobrimos que o problema esta nos espermatozoides,que sao poucos,lentos e anormais. Com este diagnóstico,a Dra Catarina Godinho aconselhou-nos a Fiv.
Em Março fiz a estimulação mas hiperestimulei e a transferência foi cancelada. Foram congelados 12 embriões,de 5 e 6 dias,segundo a bióloga a médica,de óptima qualidade.
A TEC foi feita em Abril mas foi negativa. Uma das possíveis causas foi a progesterona,que estava muito baixa no dia da transferência.
Há 15 dias fizemos nova TEC,infelizmente negativa. A Dra Catarina nao encontra razão para tal e estamos mt desiludidos. Amanhã vamos a uma consulta para falar com ela.
Somos jovens,32 anos,um filho saudável e concebido sem problemas,da minha parte parecem nao haver disfunções e temos "excelentes embriões".
Ja aconteceu a alguem esta situação? Confio bastante na Clínica e na equipa mas neste momento começo a questionar tudo.
Beijinhos e obrigada
- À procura de uma mano(a) para o Amor da Minha Vida desde Agosto de 2014
- Março 2016 - Inicio Ciclo FIV (IVI), Hiperstimulação, 12 Embriões Congelados
- Abril 2016 - 1ª Tec (-)
- Junho 2016 - 2ª Tec (-)